03 agosto, 2008

Presenças ilustres.

Não, nós ainda não fizemos divulgação!
Sexta-feira 100 pessoas na casa, entra e sai e entra e "eu vi o flickr e achei incrível...", "soube por um amigo", "moro aqui perto..." e assim vai. Realmente até a polícia militar foi, mas tudo ok deu tudo certo.
Sábado mais ou menos cinquenta pessoas e entra e sai novamente mas dessa vez sem tanto alvoroço. Coquetel para os amigos, lançamento da coleção da Chrissie.
É e ainda nem contamos pra ninguém.
Obrigado à todas as cento e trá-lá-lá pessoas, agora vou dormir estou exausta.
Até terça.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei a casa, o brechó parece europeu, as camisetas de nova york são de extremo bom gosto e o café é o máximo!!! Parabéns!

Marina F. disse...

Meus queridos, eu amei comemorar meu aniversário aí na sexta, meus amigos também ficaram fãs da casa. Desculpe a demora em ir embora, é que o lugar é foda de tão bom.
beijos e obrigada.
Marina

Anônimo disse...

oi, fe. eu tenho um grupo de capoeira eletrônica e queria saber como faço para me apresentar na edícula de vcs. hahahahaha. tá chegando dia 30, heim? começo da semana q vem inicio a divulgação. beijo

Casa da Luz Vermelha disse...

O assunto em pauta agora é festa de inauguração.rs. Podemos aproveitar e chamar o grupo de capoeira eletronica para o tal dia tão esperado!!!!! Vamos divulgar dia trinta antes iurru-u!

Anônimo disse...

G-há, querido sem problemas!!!oportunidades não faltarão!! beijos.Fê.