26 setembro, 2008

OI e tchau!

Esse final de semana não sei por que cargas d’água meu celular pifou, simplesmente parou de funcionar. Procurei por alguém que tivesse Vivo, difícil. Até achei, mas sem chip.
Lembrei de um comercial “Desbloqueio de aparelho é um direito seu. A simplicidade da OI chegou a São Paulo, se sua operadora não quiser desbloquear seu celular procure uma das barraquinhas da OI que ela desbloqueia pra você!”. Uau ainda bem que a OI chegou não é meu povo paulistano? Não, não é.
Levei um celular da Claro, que estava parado na gaveta, para desbloquear.
- Oi eu tenho esse celular e queria desbloquear, para ele virar Vivo...
- Ai desculpa, mas Claro agente não desbloqueia...
- Ah...
Fui até em casa peguei um TIM que também estava abandonado.
- Oi voltei...
- Oi, me deixa ver o modelo do seu aparelho.
- Aqui...
- Ah esse aqui nós desbloqueamos... aqui ao lado você pode verificar os modelos que podem ser desbloqueados.
- Então não são todos que podem ser desbloqueados... sorte a minha...
- Você poderia me emprestar seu RG, por favor?
- Lógico, toma.
- Ai sabe o que é...
-Hãn..
- Eu preciso também de uma cópia do RG e também...
Minha gente a barraquinha super simples da OI estava situada em meio ao vai e vem e da correria do povo no metrô Ana Rosa. Alguém por ai anda com a Xerox do RG na bolsa? Bom eu não ando. Assim sendo, não consegui usufruir das simplicidades dessa operadora. O outro slogan deles diz assim: ” O que é que você ganha com isso?” Queria agradecer, eu ganhei uma vacina da Rubéola na barraquinha ao lado deles no mesmo local.- Tchau!

Nenhum comentário: